Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de abr. de 2010

Oração Para as Horas de Dificuldade

Eu busco refúgio no Senhor, e te Suplico,
"Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus de Jacó, tu és Bendito".
Vem em meu socorro, pois estou só e não tenho outro defençor alem de ti, Senhor.
Eu reconheço Senhor, Tenho pecado, tenho praticado a injustiça e a impiedade,
Tenho sido rebelde, afastando-me de teus mandamentos e de tua Lei.
Senhor eu ouvi do testemunho de tantos que tu és um Deus misericordioso,
Agora pois,
Ajuda-me, Vem Senhor em meu auxilio.
Para que eu não pereça com todos os meus pecados
Muda meu coração para que eu não odeie aquele que me ataca,
Para que a Exemplo de Cristo eu consiga amar meu proximo como Cristo,
Transforma Senhor o meu luto em Alegria, e Minhas dores em Bem Estar.
Amem.


Reze um Pai nosso

"Eis o Misterio da Fé"

"Tomai Todos e Comei Isto é O Meu Corpo que Será Entregue Por Voz."

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO