Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de abr. de 2010

Teologia da Prosperidade Vai Contra os Ensinamentos de Deus

Mateus 19:16-24
16 E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?  
17 Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.     
20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?  
21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue- me.  
22 Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.  
23 Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.  
24 E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.


Agora pense se a Teologia da prosperidade vem de Deus pq Jesus disse:
" vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue- me."

a disse mas:
"Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus."


em Mateus 6,19 jesus diz:
"Não ajunteis para vós tesouros na terra; "

Ou Jesus está se contradizendo depois de 2 mil anos ou a teologia da prosperidade não vem de Deus.
Se ela não vem de Deus então vem dos homens
e em mateus 6,24 Jesus diz:
"Ninguém pode servir a dois senhores"

ou seja que serve ao dinheiro e a prosperidade não está servindo a Deus.

"Eis o Misterio da Fé"

"Tomai Todos e Comei Isto é O Meu Corpo que Será Entregue Por Voz."

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO